
Emissão
15/12/2021
Validade
Não Expira
Código de Autenticidade
212660352
As informações do badge estão armazenadas na rede
Blockchain Ethereum.
0xf9f4d59d4f926c5601f367923ebf866c0c6b12db9bb850cb06039a0692f43613



Finalista da categoria de Protagonismo do Prêmio Quem Atende, Entende!
O badge de finalista da categoria de Protagonismo indica que o Ituber realizou um atendimento que resultou em benefícios com impacto direto ao cliente, como: percepção direta sobre antecipação das necessidades do cliente, identificação do problema do cliente trazendo a melhor solução, mesmo que isso fuja dos processos e procedimentos comuns. Além de, garantir uma postura excepcional durante o atendimento. O principal foco do pilar de Protagonismo é voltado para as atitudes que estimularam a melhor versão de cada um de nós.
O que é necessário para conquistar este badge
1. Ter realizado um atendimento, entre Nov/2020 até a data da inscrição Ago/2021, que tenha superado as expectativas do nosso cliente e do Itaú Unibanco.
2. Ser o protagonista, ou seja, ser o integrante principal e elegível ao prêmio Quem Atende, Entende.
3. O atendimento deve ter sido aprovado em todas as fases de avaliação, em que os avaliadores fazem parte do corpo de gestores do Atendimento On Itaú.
Emitido por