Estratégias de Distribuição Omnichannel e Trade Marketing
Emissão

22/04/2024

Validade

Não Expira

Código de Autenticidade

723404540


QR Code
+

Estratégias de Distribuição Omnichannel e Trade Marketing

Por meio de um processo supervisionado pela Coordenação Acadêmica da FGV, o portador deste badge completou os objetivos educacionais do curso Estratégias de Distribuição Omnichannel e Trade Marketing.

Ementa:
Cadeia de suprimentos. Fluxos e planejamento logístico. Canais de distribuição. Trade marketing. Omnichannel e canais físicos e digitais.

Competências:
gerenciar uma cadeia de suprimentos;
adequar uma cadeia de suprimentos aos sistemas distributivos;
conhecer os parâmetros que ordenam o canal de distribuição, tais como os tipos de canais, as suas funções, os seus serviços, os custos, a rentabilidade e os participantes;
aplicar os principais conceitos do trade marketing e do novo modelo de omnichannel, visualizando a cada vez mais frequente integração entre os mundos físico e digital no varejo;
realizar a conexão entre o trade marketing e a proposta omnichannel;
entregar soluções de intelligence fullfillment, muito necessárias nesse novo cenário do varejo.


O que é necessário para conquistar este badge

Tem direito ao certificado digital e badge FGV o/a estudante que tiver participado, contribuindo de forma crítica nas atividades propostas e obtido nota mínima 7,0 (sete) no curso.