Emissão
02/01/2023
Validade
Não Expira
Código de Autenticidade
411830244
Experiência do Cliente
Por meio de um processo supervisionado pela Coordenação Acadêmica da FGV, o portador deste badge completou os objetivos educacionais do curso Experiência do Cliente.
Ementa:
Produtos, serviços e experiências. Expectativas do cliente. Economia da experiência. Processo decisório. Emoções e impacto para as organizações. Jornada do cliente. Componentes da experiência do cliente. Maturidade da experiência do cliente. Experiência do usuário. Tendências em experiência do cliente.
Competências:
compreender a importância da experiência do cliente e o seu impacto para as organizações e os seus negócios, considerando o papel central desse agente;
entender os componentes da experiência do cliente bem como a estrutura e o mapeamento da sua jornada;
planejar a experiência do cliente, considerando o mapeamento da sua jornada;
gerenciar as relações e interações da organização com os clientes, a fim de otimizar as experiências;
identificar as megatendências da experiência do cliente e as tecnologias digitais que permitem a criação de soluções cada vez mais inovadoras e personalizadas.
O que é necessário para conquistar este badge
Tem direito ao certificado digital e badge FGV o/a estudante que tiver participado, contribuindo de forma crítica nas atividades propostas e obtido nota mínima 7,0 (sete) no curso.