
Emissão
09/08/2022
Validade
Não Expira
Código de Autenticidade
314300556



Inteligência Competitiva em Negócios Digitais do Trade Marketing
Carga horária total: 16 horas
Por meio de um processo supervisionado pelo coordenador acadêmico da FGV, o portador desse badge alcançou os objetivos educacionais do curso ao desenvolver conhecimento acerca das inovações na esfera da tecnologia digital aplicada ao segmento de Trade Marketing, como estratégias de CRM, Business Intelligence, Transformação Digital, CRM, Business Intelligence e Inbound Marketing.
Módulo 1 – Trade Marketing e o mercado digital 5.0
Principais modelos da fundamentação do digital na política de canais e no PDV
Mercado web e estratégias de tecnologia digital em omnichannels
Inbound Marketing e as redes sociais no Trade Marketing e na decisão de consumo
Módulo 2 – Processos de transformação digital no âmbito do Trade Marketing
Ecossistema digital nas relações indústria-canal-consumidor no PDV
Mobile Business – vantagens estratégicas dos appse superappsem operações de Trade Marketing
Alavancagem de negócios e os meios de pagamentos digitais
Módulo 3 – Gestão e análise preditiva em Business Intelligence
CRM e a inteligência cognitiva
Segmentação e processo de Business Intelligence
Dashboards e relatórios de controle
Módulo 4 – Métodos Ágeis a arquitetura digital do Trade Marketing
Waterfall, Scrum, Lean e outras metodologias
Projetos Ágeis em processos de relacionamento no Trade Marketing
Prototipagem e Design Thinking
O que é necessário para conquistar este badge
Concluir o curso de Curta e Média Live Inteligência Competitiva em Negócios Digitais do Trade Marketing e obter nota igual ou superior a 7,0 (sete) na avaliação do curso.