Mídias Sociais: Planejamento, Implementação e Monitoramento
Emissão

26/07/2022

Validade

Não Expira

Código de Autenticidade

307361168



As informações do badge estão armazenadas na rede
Blockchain Ethereum.

0x334f844f000233585d61f8a210c29f74625dc4e4ad2bd92fa6c9fdb356c96d57


QR Code
+

Mídias Sociais: Planejamento, Implementação e Monitoramento

Por meio de um processo supervisionado pela Coordenação Acadêmica da FGV, o portador deste badge completou os objetivos educacionais do curso Mídias Sociais: Planejamento, Implementação e Monitoramento.

Ementa:
Redes sociais. Mídias sociais. Monitoramento. Relacionamento. SAC 2.0. Tendências.

Competências:
relacionar o panorama do/a novo/a consumidor/a e o impacto das redes com os desafios e as oportunidades dessa nova era;
definir estratégias de conteúdo em diferentes canais, relacionando-os com os perfis e os interesses de consumidores/as, com base nos conhecimentos em mídias sociais;
planejar, implementar e monitorar ações estratégicas de marketing nas mídias sociais;
implementar o SAC 2.0 e ações de marketing de relacionamento a partir das mídias sociais.


O que é necessário para conquistar este badge

Tem direito ao certificado digital e badge FGV o/a estudante que tiver participado, contribuindo de forma crítica nas atividades propostas e obtido nota mínima 7,0 (sete) no curso.