
Emissão
22/09/2021
Validade
Não Expira
Código de Autenticidade
173382088



Gestão do Relacionamento em Vendas
Carga horária total: 16 horas
Por meio de um processo supervisionado pelo coordenador acadêmico da FGV, o portador desse badge alcançou os objetivos educacionais do curso ao desenvolver conhecimento acerca do gerenciamento de relacionamentos duradouros com os clientes e da dinâmica da construção de programas de relacionamento nas empresas.
Módulo 1
Qualidade
Satisfação
Confiança
Comprometimento
Processo e mensuração de satisfação do cliente
Módulo 2
Ferramentas de CRM e Social CRM
Omnichannel
Customer experience
Módulo 3
Churn rate (saída de clientes)
Client lifetime value (CLTV)
Net promoter score (NPS)
Índice de esforço do cliente (CES)
Módulo 4
Metodologia de implementação do CRM
CRM analítico, operacional e colaborativo
Social CRM
O que é necessário para conquistar este badge
Concluir o curso de Curta e Média Live Gestão do Relacionamento em Vendas e obter nota igual ou superior a 7,0 (sete) na avaliação do curso.