Gestão do Relacionamento em Vendas
Emissão

22/09/2021

Validade

Não Expira

Código de Autenticidade

173382088


QR Code
+

Gestão do Relacionamento em Vendas

Carga horária total: 16 horas

Por meio de um processo supervisionado pelo coordenador acadêmico da FGV, o portador desse badge alcançou os objetivos educacionais do curso ao desenvolver conhecimento acerca do gerenciamento de relacionamentos duradouros com os clientes e da dinâmica da construção de programas de relacionamento nas empresas.
Módulo 1
Qualidade 
Satisfação  
Confiança 
Comprometimento 
Processo e mensuração de satisfação do cliente 

Módulo 2  
Ferramentas de CRM e Social CRM 
Omnichannel 
Customer experience 

Módulo 3 
Churn rate (saída de clientes)  
Client lifetime value (CLTV)  
Net promoter score (NPS)  
Índice de esforço do cliente (CES) 

Módulo 4 
Metodologia de implementação do CRM 
CRM analítico, operacional e colaborativo 
Social CRM  


O que é necessário para conquistar este badge

Concluir o curso de Curta e Média Live Gestão do Relacionamento em Vendas e obter nota igual ou superior a 7,0 (sete) na avaliação do curso.