Marketing de Varejo na Era Omnichannel
Emissão

28/06/2022

Validade

Não Expira

Código de Autenticidade

291947236


QR Code
+

Marketing de Varejo na Era Omnichannel

Por meio de um processo supervisionado pela Coordenação Acadêmica da FGV, o portador deste badge completou os objetivos educacionais do curso Marketing de varejo na era omnichannel.

EMENTA:
Varejo no século XXI. Sortimento e serviços no varejo. Comunicação de marketing e de preço no varejo. Loja e localização varejista.

COMPETÊNCIAS:
elaborar estratégias de marketing de varejo incorporando inovações, com o objetivo de ampliar as vendas e a rentabilidade;
desenvolver planos de comunicação de marketing com a integração de ferramentas off-line e on-line;
aplicar técnicas de ambientação interna e externa de loja que favoreçam a experiência de compra e a satisfação de clientes;
desenvolver análises preliminares para a escolha de uma nova localização varejista.


O que é necessário para conquistar este badge

Tem direito ao certificado digital e badge FGV o/a estudante que tiver participado, contribuindo de forma crítica nas atividades propostas e obtido nota mínima 7,0 (sete) no curso.