Vencedor da categoria de Protagonismo  do Prêmio Quem Atende, Entende!
Emissão

15/12/2021

Validade

Não Expira

Código de Autenticidade

212678460


QR Code
+

Vencedor da categoria de Protagonismo do Prêmio Quem Atende, Entende!

O badge de vencedor da categoria de Protagonismo indica que o atendimento realizado pelo Ituber foi além das expectativas e que resultou em benefícios com impacto direto ao cliente, como: percepção direta sobre antecipação das necessidades do cliente, identificação do problema do cliente trazendo a melhor solução, mesmo que isso fuja dos processos e procedimentos comuns. Além de, garantir uma postura excepcional durante o atendimento. O principal foco do pilar de Protagonismo é voltado para as atitudes que estimularam a melhor versão de cada um de nós.


O que é necessário para conquistar este badge

O badge de vencedor da categoria de Protagonismo indica que o atendimento realizado pelo Ituber foi além das expectativas e que resultou em benefícios com impacto direto ao cliente, como: percepção direta sobre antecipação das necessidades do cliente, identificação do problema do cliente trazendo a melhor solução, mesmo que isso fuja dos processos e procedimentos comuns. Além de, garantir uma postura excepcional durante o atendimento. O principal foco do pilar de Protagonismo é voltado para as atitudes que estimularam a melhor versão de cada um de nós.
1. Ter realizado um atendimento, entre Nov/2020 até a data da inscrição Ago/2021, que tenha superado as expectativas do nosso cliente e do Itaú Unibanco.
2. Ser o protagonista, ou seja, ser o integrante principal e elegível ao prêmio Quem Atende, Entende.
3. O atendimento deve ter sido aprovado em todas as fases de avaliação, em que os avaliadores fazem parte do corpo de gestores do Atendimento On Itaú.