Emissão
18/08/2022
Validade
Não Expira
Código de Autenticidade
322926000
CERTIFICADO DE COMPETÊNCIAS EM ESTRATÉGIA E INOVAÇÃO NO VAREJO
Ao concluir essa trajetória o aluno será capaz de:
• Entender a nova jornada de compras e seus impactos no comportamento do consumidor Consumidor
• Familiarizar-se com o varejo omnichannel e suas possibilidades
• Compreender a importância da coleta e uso de dados sobre os consumidores
• Entender a importância da personalização e da busca por conveniência pelos clientes
• Compreender os diversos aspectos da experiência de compra e seu impacto na fidelização de clientes
• Conhecer modelos inovadores de varejo
• Entender a importância da criação de vantagem competitiva
• Ser capaz de analisar o consumidor sob os aspectos de segmentação e posicionamento
• Compreender a importância de integrar estratégias de produto, preço, comunicação e distribuição
• Conhecer os princípios da inovação e capacidades dinâmicas das organizações
• Compreender a importância de manter estratégias de marketing focadas no consumidor (customer-centric marketing)
• Tomar contato com as experiências e desafios do planejamento estratégico.
O que é necessário para conquistar este badge
Por meio de um processo supervisionado pelo Coordenador Gilberto Sarfati da FGV EAESP, o portador desta Badge completou os objetivos educacionais das disciplinas:
• Desafios e Tendências de Mercado
• Pensamento e Planejamento Estratégico
A aprovação do aluno dar-se-á por meio da frequência mantida ao longo do programa e média igual ou superior a 6,0 em todos os cursos que compõe a certificação.
Data de Conclusão
São Paulo, 18 de agosto de 2022
Certificado
Emitido por
Ganhador