Emissão
21/09/2024
Validade
Não Expira
Código de Autenticidade
784100544
Estratégias Inovadoras em Gestão de Trade Marketing
Por meio de um processo supervisionado pela Coordenação Acadêmica da FGV, o portador deste badge completou os objetivos educacionais do curso Estratégias Inovadoras em Gestão de Trade Marketing.
Ementa:
Principais inovações no relacionamento em Trade Marketing. Inteligência cognitiva aplicada à estratégia de negócios de Trade Marketing. Economia do Consumo e o novo comportamento do consumidor e shopper. Neuromarketing e Merchandising Digital no PDV.
Competências:
interpretar o ambiente de inovação nas relações de Trade Marketing e sobre os avanços de novas técnicas de comercialização e promoção utilizadas pelos grandes players mundiais do setor;
relacionar aspectos como processos de raciocínio artificial, aprendizado de máquina e processamento de linguagem natural aplicados em contextos de negócios do Trade Marketing;
avaliar como as forças econômicas e psicológicas interagem para influenciar as decisões de consumo, incorporando conhecimentos sobre motivações, percepções e atitudes do consumidor;
demonstrar capacidade de aplicar princípios de respostas cerebrais dos consumidores a estímulos de marketing sensorial para prever e influenciar decisões de compra.
O que é necessário para conquistar este badge
Tem direito ao certificado digital e badge FGV o/a estudante que tiver participado, contribuindo de forma crítica nas atividades propostas e obtido nota mínima 7,0 (sete) em cada disciplina do curso.
Testemunho deste badge
matricula: 520003/2024 – turma: ONL024ZF-EIGTMLV2431
FUNDAÇÃO GETULIO VARGAS