Emissão
26/04/2024
Validade
Não Expira
Código de Autenticidade
725000056
Marketing Analytics: Estratégias e Táticas para o Crescimento
Por meio de um processo supervisionado pela Coordenação Acadêmica da FGV, o portador deste badge completou os objetivos educacionais do curso Marketing Analytics: Estratégias e Táticas para o Crescimento.
Ementa:
Novo marketing, dados e habilidades profissionais. Ferramentas e métricas. Modelos preditivos. Tomada de decisão e testes gerais. Sistemas de segmentação, recomendação e geolocalização. Inteligência artificial, processamento de linguagem natural e futuro do marketing.
Competências:
empregar ferramentas e processos adequados à coleta e à análise de dados, de modo a definir métricas e avaliar resultados de forma estratégica;
projetar cenários atuais e futuros para os negócios a partir de análises preditivas, identificação de probabilidades e interpretação de dados;
avaliar a performance de ações de comunicação e de canais digitais e off-line;
adotar estratégias de marketing e tomar decisões de negócio ancorando-se na análise de dados;
personalizar e construir projetos de segmentação e recomendação por meio do uso de dados e de sistemas;
utilizar recursos tecnológicos adequados à realização de ações de marketing.
O que é necessário para conquistar este badge
Tem direito ao certificado digital e badge FGV o/a estudante que tiver participado, contribuindo de forma crítica nas atividades propostas e obtido nota mínima 7,0 (sete) no curso.
Testemunho deste badge
matricula: 503416/2024 – turma: ONL024SE-MAETC2902-1
FUNDAÇÃO GETULIO VARGAS