Redução de CO2 emitindo badges
Para emitir um único certificado físico de papel é liberado cerca de 0,015kg de CO2 na atmosfera.
Este emissor emitindo badges, evitou de liberar 47,235 kg de CO2 na atmosfera!



Badges em alta

Marketing para a Indústria Farmacêutica - Estratégia e Execução?

Planejamento de Comunicação Interna e Endomarketing

Mensuração de Resultados em Comunicação

Inovação e Modelos de Negócios no Mercado de Luxo

Planejamento estratégico com metodologias de inovação e dados

Inteligência Artificial Total: Descoberta, Domínio e Desenvolvimento Rápido

O Potencial do Branding Olfativo no Marketing Sensorial

Planejamento Estratégico de Negócios

Ferramentas para Engajar a Equipe: gestão participativa

Inovação em Compras 4.0
-
28 FEV 2025.
Compras e Negociações Estratégicas - Como Ser um Comprador Vencedor
Ganho por RUAN TAVARES DE QUEIROZ -
28 FEV 2025.
Compras e Negociações Estratégicas - Como Ser um Comprador Vencedor
Ganho por PÂMELA GONÇALVES DE SOUZA -
28 FEV 2025.
Compras e Negociações Estratégicas - Como Ser um Comprador Vencedor
Ganho por PALOMA SILVA DE SOUSA -
28 FEV 2025.
Compras e Negociações Estratégicas - Como Ser um Comprador Vencedor
Ganho por MÔNICA LOPES DE OLIVEIRA -
28 FEV 2025.
Compras e Negociações Estratégicas - Como Ser um Comprador Vencedor
Ganho por MIKAEL ESTAELE DA SILVA -
28 FEV 2025.
Compras e Negociações Estratégicas - Como Ser um Comprador Vencedor
Ganho por MATHEUS MIRANDA DA COSTA