1. 22 NOV 2024.

    Formação em Customer Experience (CX): criando diferencial competitivo nas organizações
    Ganho por TATIANE PATRICIA SANTOS DA SILVEIRA

  2. 22 NOV 2024.

    Formação em Customer Experience (CX): criando diferencial competitivo nas organizações
    Ganho por STEFANY LIMA SANTOS

  3. 22 NOV 2024.

    Formação em Customer Experience (CX): criando diferencial competitivo nas organizações
    Ganho por NATHALIA MEDEIROS ESPINDOLA SUAREZ

  4. 22 NOV 2024.

    Formação em Customer Experience (CX): criando diferencial competitivo nas organizações
    Ganho por NAIRA KELLY SALIM

  5. 22 NOV 2024.

    Formação em Customer Experience (CX): criando diferencial competitivo nas organizações
    Ganho por KELLY DE OLIVEIRA PEREIRA

  6. 22 NOV 2024.

    Formação em Customer Experience (CX): criando diferencial competitivo nas organizações
    Ganho por GABRIELA LUZ MARTELLO