Pricing e Revenue Management com Foco em Satisfação do Cliente

Pricing e Revenue Management com Foco em Satisfação do Cliente

Essa certificação oficializa a aprovação do(a) estudante no curso de atualização profissional "Pricing e Revenue Management com Foco em Satisfação do Cliente " oferecido pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) e atesta que os seguintes conteúdos foram articulados:

RESUMO DO CURSO
Programa intenso de aprendizado e debates sobre Pricing e Revenue Management como acelerar de resultados e impacto no cliente.

OBJETIVO GERAL DE APRENDIZAGEM
Muitas empresas dominaram os fundamentos de preço, promoções, sortimento e investimento comercial – os 4 elementos principais do Revenue Management. Mas num mundo em constante transformações, o cenário mudou e vem exigindo muito mais sofisticação na hora de definir a estratégia de vendas.

Ao final deste Programa, os participantes serão capazes de:
Implementar estratégias de precificação na prática para sua empresa e expandir para toda a organização;
Como extrair insights com dados internos e externos para tomada de decisão e definir prioridades;
Aprender sobre dados de mercado disponíveis para tomada de decisão;
Conhecer os estágios para evoluir na precificação e as ferramentas existentes para otimização de preço;
Entender e desenvolver análises promocionais para gerar resultados incrementais;
Como sortimento influencia no resultado e o que fazer para potencializar as vendas e ter clientes fiéis
Imagem de preço e impacto no consumidor

METADADOS
- Abordagem: Tática
- Área do Conhecimento: Marketing, Estratégia e Gestão
- Nível de Complexidade: Intermediário
- Carga Horária: 15h

CONHEÇA OUTROS BADGES DO PROJETO DYNAMIC ESPM EM https://www.espm.br/dynamic/


O que é necessário para conquistar este badge

Presença mínima de 75% da carga horária do curso.


Quem já tem este badge

Emissor deste badge