Media Training na Prática - Preparação de Executivos como Porta-Vozes de Marca

Media Training na Prática - Preparação de Executivos como Porta-Vozes de Marca

Essa certificação oficializa a aprovação do(a) estudante no curso de atualização profissional "Media Training na Prática - Preparação de Executivos como Porta-Vozes de Marca" oferecido pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) e atesta que os seguintes conteúdos foram articulados:

RESUMO DO CURSO
Porta-voz bem-preparado é crucial em qualquer estratégia de comunicação corporativa

OBJETIVO GERAL DE APRENDIZAGEM
Preparar porta-vozes para o contato, em nome de terceiros, com diferentes públicos, diretamente ou por intermédio da imprensa;
Capacitar porta-vozes para falar com eficácia a Opinião Pública durante situações de crises corporativa ou pressão da mídia;
Demonstrar a importância do porta-voz no processo de fortalecimento e proteção da reputação das organizações

METADADOS
- Abordagem: Estratégico
- Área do Conhecimento: Liderança, Pessoas e Cultura Organizacional
- Nível de Complexidade: Avançado
- Carga Horária: 12h

CONHEÇA OUTROS BADGES DO PROJETO DYNAMIC ESPM EM https://www.espm.br/dynamic/


O que é necessário para conquistar este badge

Presença mínima de 75% da carga horária do curso.


Quem já tem este badge

Emissor deste badge