Introdução a Web Analytics e Métricas para Marketing Digital

Introdução a Web Analytics e Métricas para Marketing Digital

Essa certificação oficializa a aprovação do(a) estudante no curso de atualização profissional "Introdução a Web Analytics e Métricas para Marketing Digital " oferecido pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) e atesta que os seguintes conteúdos foram articulados:

RESUMO DO CURSO
Um dos grandes diferenciais entre os profissionais que têm sucesso no Marketing Digital é saber onde encontrar os dados, como analisá-los, e que decisões tomar para o negócio com base em métricas que, de fato, façam sentido. E nesse curso você dará os primeiros passos nessa jornada, começando de maneira estruturada e organizada.

OBJETIVO GERAL DE APRENDIZAGEM
Ao final do curso, os estudantes serão capazes de compreender as etapas, metodologias e ferramentas para o monitoramento de métricas em meios digitais, usar ferramentas essenciais de Analytics para analisar métricas e resultados de ações de marketing digital, fazer análise da gestão digital através de dados etc.

METADADOS
- Abordagem: Tática
- Área do Conhecimento: Gestão de Marketing Digital e Data Science
- Nível de Complexidade: Básico
- Carga Horária: 12h

CONHEÇA OUTROS BADGES DO PROJETO DYNAMIC ESPM EM https://www.espm.br/dynamic/


O que é necessário para conquistar este badge

Presença mínima de 75% da carga horária do curso.


Quem já tem este badge

Emissor deste badge