O Texto Publicitário Criativo - técnicas para redação de textos no ambiente online e offline

O Texto Publicitário Criativo - técnicas para redação de textos no ambiente online e offline

Essa certificação oficializa a aprovação do(a) estudante no curso de atualização profissional "O Texto Publicitário Criativo - técnicas para redação de textos no ambiente online e offline" oferecido pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) e atesta que os seguintes conteúdos foram articulados:

RESUMO DO CURSO
O curso ensina técnicas para se redigir textos publicitários criativos, tantos dissertativos, com força argumentativa, quanto narrativo, com poder de seduzir por meio de histórias (storytelling), veiculados no universo impresso (offline) e no digital (online).

OBJETIVO GERAL DE APRENDIZAGEM
Partilhar com os participantes conhecimentos sobre o discurso publicitário e táticas de comunicação adotadas pelas agências de propaganda.
Estimular a criatividade direcionada para a criação publicitária, reduzindo o bloqueio e a autocensura.
Ensinar técnicas fundamentais (apolíneas e, sobretudo, dionisíacas) para a criação de textos publicitários offline e online com elementos de linguagem mais persuasivos.

METADADOS
- Abordagem: Operacional
- Área do Conhecimento: Comunicação e Novas Mídias
- Nível de Complexidade: Intermediário
- Carga Horária: 9h
CONHEÇA OUTROS BADGES DO PROJETO DYNAMIC ESPM EM https://www.espm.br/dynamic


O que é necessário para conquistar este badge

Presença mínima de 75% da carga horária do curso.

Emissor deste badge