Vendas e Atendimento com Foco em Marketing de Experiência

Vendas e Atendimento com Foco em Marketing de Experiência

Essa certificação oficializa a aprovação do(a) estudante no curso de atualização profissional "Vendas e Atendimento com Foco em Marketing de Experiência " oferecido pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) e atesta que os seguintes conteúdos foram articulados:

RESUMO DO CURSO
Aprenda, a promover mudanças significativas e a implementar as principais estratégias, ferramentas e técnicas de marketing, vendas e atendimento. Tudo isso em uma experiência de 4 dias, traduzida para a realidade e ajudando na evolução do seu negócio.

OBJETIVO GERAL DE APRENDIZAGEM
Colocar o cliente no centro das atenções;
Aumentar o seu faturamento de maneira consistente;
Diminuir o seu Custo de Aquisição de Clientes (CAC);
Encontrar o seu Perfil de Cliente Ideal (ICP);
Pensar, conhecer e viver a sua experiência. Como ela realmente é?
Saber para quem NÃO vender;
Posicionar melhor para ganhar;
Criar ofertas que tragam demanda;
Ir além dos objetivos lucrativos;
Buscar o melhor resultado possível.

METADADOS
- Abordagem: Tática
- Área do Conhecimento: Gestão de Marketing Digital e Data Science
- Nível de Complexidade: Intermediário
- Carga Horária: 12h

CONHEÇA OUTROS BADGES DO PROJETO DYNAMIC ESPM EM https://www.espm.br/dynamic/


O que é necessário para conquistar este badge

Presença mínima de 75% da carga horária do curso.


Quem já tem este badge

Emissor deste badge