Redução de CO2 emitindo badges
Para emitir um único certificado físico de papel é liberado cerca de 0,015kg de CO2 na atmosfera.
Emitindo este badge foi evitado de liberar 0,174 kg de CO2 na atmosfera!
Marketing de Influência – A relação de marcas e influencers
Essa certificação oficializa a aprovação do(a) estudante no curso de atualização profissional "Marketing de Influência – A relação de marcas e influencers " oferecido pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) e atesta que os seguintes conteúdos foram articulados:
RESUMO DO CURSO
Você vai aprender a criar ações relevantes, engajadoras e lucrativas entre a sua marca e os influenciadores digitais
OBJETIVO GERAL DE APRENDIZAGEM
- O Mercado dos Influenciadores Digitais no Brasil e no Mundo;
- Introdução ao Marketing de Influência;
- Conheça todos os tipos de influencers;
- Como escolher e engajar Influenciadores Digitais com a sua marca;
- Ferramentas para encontrar e criar campanhas com Influenciadores Digitais;
- Como construir um storytelling entre sua marca e os influenciadores;
- Principais erros e acertos de ações com influenciadores digitais;
- Os tipos de ações que mais engajam os influencers;
- Cases nacionais e internacionais de ações de sucesso com influenciadores;
- Como trabalhar cada plataforma digital com os influencers;
- Gestão de orçamento de marketing de Influência;
- Métricas em Marketing de Influência: como saber se sua ação deu certo.
METADADOS
- Abordagem: Estratégica
- Área do Conhecimento: Comunicação e Novas Mídias
- Nível de Complexidade: Básico
- Carga Horária: 12h
CONHEÇA OUTROS BADGES DO PROJETO DYNAMIC ESPM EM https://www.espm.br/dynamic/
O que é necessário para conquistar este badge
Presença mínima de 75% da carga horária do curso.
Quem já tem este badge
Emissor deste badge