Gestão da Experiência do Cliente com Foco em Resultados de Negócios 3.0

Gestão da Experiência do Cliente com Foco em Resultados de Negócios 3.0

Essa certificação oficializa a aprovação do(a) estudante no curso de atualização profissional "Gestão da Experiência do Cliente com Foco em Resultados de Negócios 3.0" oferecido pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) e atesta que os seguintes conteúdos foram articulados:

RESUMO DO CURSO
"Aprenda Gestão da Experiência do Cliente com nosso curso intensivo, centrado em resultados de negócios. Explore cultura, ferramentas de jornada do cliente e estruturação de programa de voz do cliente, pilares para implementação de Close the Loop, além de métricas de CX vinculadas à métricas de negócios, em 5 aulas que combinam teoria e prática."

OBJETIVO GERAL DE APRENDIZAGEM
Os principais objetivos do curso são:
Capacitar os alunos para liderar e implementar iniciativas de Experiência do Cliente, além de analisar e comprovar resultados tangíveis nos negócios.
Compreender os principais conceitos de Gestão da Experiência do Cliente
Disponibilizar metodologias e ferramentas para diagnóstico de de grau de maturidade de CX na sua empresa
Apresentar propostas de rituais para trabalhar influência em projetos multidisciplinares e pela empresa
Dar insumos ao aluno de como realizar análises que impactam diretamente o negócio
Dar ferramentas para que os alunos possam avaliar o grau de maturidade de Experiência do Cliente da sua empresa
Modelos de como apresentar resultados à gestão

METADADOS
- Abordagem: Tática
- Área do Conhecimento: Consumo e Experiência do Consumidor
- Nível de Complexidade: Básico
- Carga Horária: 18h

CONHEÇA OUTROS BADGES DO PROJETO DYNAMIC ESPM EM https://www.espm.br/dynamic/


O que é necessário para conquistar este badge

Presença mínima de 75% da carga horária do curso.


Quem já tem este badge

Emissor deste badge