Customer Success para Lealdade e Retenção do Cliente

Customer Success para Lealdade e Retenção do Cliente

Essa certificação oficializa a aprovação do(a) estudante no curso de atualização profissional "Customer Success para Lealdade e Retenção do Cliente " oferecido pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) e atesta que os seguintes conteúdos foram articulados:

RESUMO DO CURSO
Muito se ouve falar sobre Customer Success, mas com pouco entendimento de como aplicá-lo na prática.
Neste curso, Gisele Paula, que já implantou áreas de CS em grandes companhias vai trazer de forma prática como o seu negócio pode se beneficiar da metodologia de Sucesso do Cliente para ter um caminho de mais lucratividade, com menos perda de clientes, mais vendas e menor custo de aquisição, implantando estratégias que vão ajudar seu cliente a ter êxito com o uso do seu produto ou serviço.

OBJETIVO GERAL DE APRENDIZAGEM
O objetivo desse curso é capacitar profissionais para estarem aptos a implementar soluções e estratégias de Customer Success a qualquer modelo de negócio, especialmente modelos de assinatura e receita recorrente.

METADADOS
- Abordagem: Tática
- Área do Conhecimento: Consumo e Experiência do Consumidor
- Nível de Complexidade: Intermediário
- Carga Horária: 9h

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O que é necessário para conquistar este badge

Presença mínima de 75% da carga horária do curso.

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