Redução de CO2 emitindo badges
Para emitir um único certificado físico de papel é liberado cerca de 0,015kg de CO2 na atmosfera.
Emitindo este badge foi evitado de liberar 0 kg de CO2 na atmosfera!
Customer Success para Lealdade e Retenção do Cliente
Essa certificação oficializa a aprovação do(a) estudante no curso de atualização profissional "Customer Success para Lealdade e Retenção do Cliente " oferecido pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) e atesta que os seguintes conteúdos foram articulados:
RESUMO DO CURSO
Muito se ouve falar sobre Customer Success, mas com pouco entendimento de como aplicá-lo na prática.
Neste curso, Gisele Paula, que já implantou áreas de CS em grandes companhias vai trazer de forma prática como o seu negócio pode se beneficiar da metodologia de Sucesso do Cliente para ter um caminho de mais lucratividade, com menos perda de clientes, mais vendas e menor custo de aquisição, implantando estratégias que vão ajudar seu cliente a ter êxito com o uso do seu produto ou serviço.
OBJETIVO GERAL DE APRENDIZAGEM
O objetivo desse curso é capacitar profissionais para estarem aptos a implementar soluções e estratégias de Customer Success a qualquer modelo de negócio, especialmente modelos de assinatura e receita recorrente.
METADADOS
- Abordagem: Tática
- Área do Conhecimento: Consumo e Experiência do Consumidor
- Nível de Complexidade: Intermediário
- Carga Horária: 9h
CONHEÇA OUTROS BADGES DO PROJETO DYNAMIC ESPM EM https://www.espm.br/dynamic/
O que é necessário para conquistar este badge
Presença mínima de 75% da carga horária do curso.
Emissor deste badge