Formação em CRM (Customer Relationship Management) – Intermediário

Formação em CRM (Customer Relationship Management) – Intermediário

Essa certificação oficializa a aprovação do(a) estudante no curso de atualização profissional "Formação em CRM (Customer Relationship Management) – Intermediário" oferecido pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) e atesta que os seguintes conteúdos foram articulados:

RESUMO DO CURSO
Gestão de relacionamento com clientes (CRM) se tornou mandatório nos dias de hoje. Quer reter clientes e fideliza-los? Quer construir um negócio sustentável no longo prazo? Em 24 horas de curso intermediário você aprenderá conceitos importantes para a gestão e implantação do CRM. Se possível, complementar com módulos básico e avançado.

OBJETIVO GERAL DE APRENDIZAGEM
Aprendizado e/ou atualização de conceitos, estratégias, ferramentas e melhores práticas para o sucesso na implantação do CRM nas empresas.

METADADOS
- Abordagem: Tática
- Área do Conhecimento: Gestão de Marketing Digital e Data Science
- Nível de Complexidade: Intermediário
- Carga Horária: 24h

CONHEÇA OUTROS BADGES DO PROJETO DYNAMIC ESPM EM https://www.espm.br/dynamic/


O que é necessário para conquistar este badge

Presença mínima de 75% da carga horária do curso.


Quem já tem este badge

Emissor deste badge