Redução de CO2 emitindo badges
Para emitir um único certificado físico de papel é liberado cerca de 0,015kg de CO2 na atmosfera.
Emitindo este badge foi evitado de liberar 0,002 kg de CO2 na atmosfera!
Formação em CRM (Customer Relationship Management) – Intermediário
Essa certificação oficializa a aprovação do(a) estudante no curso de atualização profissional "Formação em CRM (Customer Relationship Management) – Intermediário" oferecido pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) e atesta que os seguintes conteúdos foram articulados:
RESUMO DO CURSO
Gestão de relacionamento com clientes (CRM) se tornou mandatório nos dias de hoje. Quer reter clientes e fideliza-los? Quer construir um negócio sustentável no longo prazo? Em 24 horas de curso intermediário você aprenderá conceitos importantes para a gestão e implantação do CRM. Se possível, complementar com módulos básico e avançado.
OBJETIVO GERAL DE APRENDIZAGEM
Aprendizado e/ou atualização de conceitos, estratégias, ferramentas e melhores práticas para o sucesso na implantação do CRM nas empresas.
METADADOS
- Abordagem: Tática
- Área do Conhecimento: Gestão de Marketing Digital e Data Science
- Nível de Complexidade: Intermediário
- Carga Horária: 24h
CONHEÇA OUTROS BADGES DO PROJETO DYNAMIC ESPM EM https://www.espm.br/dynamic/
O que é necessário para conquistar este badge
Presença mínima de 75% da carga horária do curso.
Quem já tem este badge
Emissor deste badge