Redução de CO2 emitindo badges
Para emitir um único certificado físico de papel é liberado cerca de 0,015kg de CO2 na atmosfera.
Emitindo este badge foi evitado de liberar 0 kg de CO2 na atmosfera!
Gestão e Estratégias do Turismo de Luxo
Essa certificação oficializa a aprovação do(a) estudante no curso de atualização profissional "Gestão e Estratégias do Turismo de Luxo " oferecido pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) e atesta que os seguintes conteúdos foram articulados:
RESUMO DO CURSO
Turismo de Luxo é um segmento em plena expansão, que representa 3% do volume total das viagens do mundo, e 25% do seu faturamento da indústria.
Para atrair o viajante mais exigente e entregar experiências memoráveis, é preciso estar preparado, ter histórias incríveis, e apresentar um contexto emocional, desde o posicionamento da marca até a entrega e pós-venda.
O curso apresenta conceitos, as motivações de consumo do cliente de luxo, ambiente de negócios, e estratégias (marketing, precificação, distribuição e produtos) que servem de inspiração para profissionais de pequenas, médias ou grandes empresas, posicionadas ou não no luxo.
OBJETIVO GERAL DE APRENDIZAGEM
Ao final do curso, os estudantes serão ser capazes de:
Compreender a dinâmica da indústria de turismo de luxo, tanto no âmbito nacional quanto internacional, otimizando seu conhecimento profissional e destacando sua empresa no mercado.
Recordar conceitos e a história do luxo pelo mundo e no Brasil, adaptando sua marca às expectativas do viajante de luxo contemporâneo.
Aplicar estratégias de marketing, precificação e distribuição coerentes com o segmento de alto padrão, implementando táticas assertivas para atingir o público-alvo.
Refletir criticamente sobre conceitos e o negócio turístico no país, implantando detalhes, inovação e qualidade inerentes ao segmento.
Criar conexões inerentes à percepção de luxo, interpretando e adaptando ao seu negócio, ao mesmo tempo que exalta a personalidade da sua marca.
Ampliar o repertório pessoal, desenvolvendo conceitos próprios sobre o luxo e consumo emocional.
Compreender os pilares estratégicos do segmento, se tornando um expert em criar momentos memoráveis, e assim transformando clientes em embaixadores da marca.
Compreender a importância de entender a nova geração de consumidores de luxo e o impacto do digital no luxo, implementando uma cultura de inovação e, consequentemente, mantendo um negócio sustentável, mesmo em uma economia instável.
Criar maior segurança em definir estratégias que agreguem valor, aumentando o desejo de consumo, ao mesmo tempo que preserva sua unicidade.
METADADOS
- Abordagem: Estratégica
- Área do Conhecimento: Marketing, Estratégia e Gestão
- Nível de Complexidade: Intermediário
- Carga Horária: 12h
CONHEÇA OUTROS BADGES DO PROJETO DYNAMIC ESPM EM https://www.espm.br/dynamic/
O que é necessário para conquistar este badge
Presença mínima de 75% da carga horária do curso.
Emissor deste badge