Shoppology - a ciência do comportamento de compra

Shoppology - a ciência do comportamento de compra

Essa certificação oficializa a aprovação do(a) estudante no curso de atualização profissional "Shoppology - a ciência do comportamento de compra" oferecido pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) e atesta que as seguintes competências foram desenvolvidas:

EMENTA DO CURSO
Você já parou para observar o varejo e seus produtos por meio do olhar do shopper? O que exatamente os seres humanos fazem na loja? Shoppology é a ciência que estuda os hábitos e atitudes da pessoa durante a sua jornada de compra, para então transformar este conhecimento em planos de ação de sucesso.

OBJETIVO GERAL DE APRENDIZAGEM
· Concluída a disciplina, o estudante deverá compreender os conceitos e ferramentas para o entendimento dos hábitos e atitudes do consumidor no ponto de venda e suas relações com o ambiente de varejo.
· Concluída a disciplina, o estudante deverá entender as motivações que levaram o marketing a iniciar uma nova área, chamada de Shopper Marketing, e saberão aplicar esta diretriz estratégica de atuação em indústrias e varejos. Também conhecerão os conceitos básicos de Gerenciamento por Categorias.
· Concluída a disciplina, o estudante deverá poder desenvolver um pensamento crítico e um olhar holístico sobre a temática.

METADADOS
- Abordagem: Tática
- Área do Conhecimento: Customer Experience & Behavior
- Nível de Complexidade: Intermediário
- Carga Horária: 24h

CONHEÇA OUTROS BADGES DO PROJETO DYNAMIC ESPM EM https://www.espm.br/dynamic/


O que é necessário para conquistar este badge

- Desempenho mínimo de 7,0 na atividade avaliativa do curso.
- Presença mínima de 75% da carga horária do curso.


Quem já tem este badge

Emissor deste badge