Pesquisa de Marketing e Tendências de Consumo em Moda e Beleza

Pesquisa de Marketing e Tendências de Consumo em Moda e Beleza

Essa certificação oficializa a aprovação do(a) estudante no curso de atualização profissional "Pesquisa de Marketing e Tendências de Consumo em Moda e Beleza " oferecido pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) e atesta que os seguintes conteúdos foram articulados:

RESUMO DO CURSO
Iremos conhecer técnicas de estudo do comportamento do consumidor, principais abordagens, vamos mergulhar no universo da pesquisa e compreender quais insights podemos obter com ela. Iremos também aprender as principais metodologias para estudos de tendências de comportamento futuro para aplicar em nossos negócios. O curso tem uma proposta hands-on, com teoria e prática em simultâneo.

OBJETIVO GERAL DE APRENDIZAGEM
Ampliar o conhecimento sobre o comportamento do consumidor e sua aplicação ao desenvolvimento de produtos e negócios de Moda.
Compreender as características, metodologias e formatos que compõe a pesquisa do consumidor atual e projeções para futuro.
Analisar perfis de consumidor, identificar tipos de influência e investigar processos de decisão de compra.
Aplicar os conceitos aprendidos em estudos de caso e discutir insights e projeções futuras de mercado.
Expandir networking para os participantes

METADADOS
- Abordagem: Tático
- Área do Conhecimento: Consumo e Experiência do Consumidor
- Nível de Complexidade: Básico
- Carga Horária: 15h

CONHEÇA OUTROS BADGES DO PROJETO DYNAMIC ESPM EM https://www.espm.br/dynamic/


O que é necessário para conquistar este badge

Presença mínima de 75% da carga horária do curso.

Emissor deste badge