Estratégia e Execução de Marketing no Varejo Farma

Estratégia e Execução de Marketing no Varejo Farma

Essa certificação oficializa a aprovação do(a) estudante no curso de atualização profissional "Estratégia e Execução de Marketing no Varejo Farma" oferecido pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) e atesta que os seguintes conteúdos foram articulados:

RESUMO DO CURSO
Estratégia e Execução do Marketing no Varejo Farma na ESPM é o curso que vai congregar atualização de mercado, muita troca de experiência com professor que vivencia o mercado farmacêutico a mais de 26 anos e ainda expandir sua rede de relacionamento. A construção da estratégia de um plano de Trade Marketing na prática com base em insights e visão ampliada de todo ecossistema do canal farma.

OBJETIVO GERAL DE APRENDIZAGEM
Promover e ampliar conhecimentos sobre a atividade de varejo, tanto sob o ponto de vista estratégico como da execução no PDV, capacitando os participantes a elaborar planos e ações de marketing com vistas a estabelecer diferenciais competitivos, elevar vendas e margens, bem como garantir presença de marcas e categorias dentro dos KPIs desejados.

METADADOS
- Abordagem: Tática
- Área do Conhecimento: Strategy & Business Management
- Nível de Complexidade: Intermediário
- Carga Horária: 10h

CONHEÇA OUTROS BADGES DO PROJETO DYNAMIC ESPM EM https://www.espm.br/dynamic/


O que é necessário para conquistar este badge

Presença mínima de 75% da carga horária do curso.


Quem já tem este badge

Emissor deste badge