
Redução de CO2 emitindo badges
Para emitir um único certificado físico de papel é liberado cerca de 0,015kg de CO2 na atmosfera.
Emitindo este badge foi evitado de liberar 0 kg de CO2 na atmosfera!



Marketing para a Indústria Farmacêutica - Estratégia e Execução?
Essa certificação oficializa a aprovação do(a) estudante no curso de atualização profissional "Marketing para a Indústria Farmacêutica - Estratégia e Execução" oferecido pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) e atesta que os seguintes conteúdos foram articulados:
RESUMO DO CURSO
Desvende os Segredos do Mercado Farmacêutico em Expansão: Domine Estratégias de Marketing e Execução do Plano.
O mercado farmacêutico está em plena expansão, com valor de R$ 171 bilhões em 2022 e uma impressionante taxa de crescimento de 18% ao ano. Se você deseja entrar neste setor altamente atraente e lançar produtos de prescrição ou isento de prescrição com grande potencial de sucesso, você precisa ter um domínio sólido de estratégias de marketing sofisticadas, tanto tradicionais quanto digitais. Participe do nosso curso para aprender os prós e contras do marketing farmacêutico e obter uma vantagem competitiva neste campo único e gratificante.
OBJETIVO GERAL DE APRENDIZAGEM
Obtenha experiência em gerenciamento de produtos farmacêuticos: aprenda os principais conceitos de marketing e como eles se aplicam ao gerenciamento de produtos farmacêuticos ao longo de seu ciclo de vida.
Entenda o comportamento do cliente: mergulhe nos hábitos prescritivos de médicos e instituições e como eles afetam os tratamentos medicamentosos de pacientes com estudos de caso do mundo real.
Canais principais de marketing: aprenda a diferenciar os canais de marketing e adaptar as estratégias de marketing para atingir o público-alvo de maneira eficaz e atingir os objetivos de vendas.
Avalie a viabilidade da promoção: entenda o impacto da promoção nos resultados de vendas e determine a viabilidade da estratégia elaborada em seu plano.
Desenvolva Planos de Marketing Vencedores: Aprenda a analisar o mercado e o produto, desenvolver planos estratégicos e táticos, implementar diretrizes e controlar aspectos financeiros e de processo para o gerenciamento de negócios que envolvem o mercado farmacêutico.
METADADOS
- Abordagem: Estratégico
- Área do Conhecimento: Marketing, Estratégia e Gestão
- Nível de Complexidade: Intermediário
- Carga Horária: 18h
CONHEÇA OUTROS BADGES DO PROJETO DYNAMIC ESPM EM https://www.espm.br/dynamic/
O que é necessário para conquistar este badge
Presença mínima de 75% da carga horária do curso.
Emissor deste badge