Pesquisa de Tendências e Análise Antropológica do Consumo

Pesquisa de Tendências e Análise Antropológica do Consumo

Essa certificação oficializa a aprovação do(a) estudante no curso de atualização profissional "Pesquisa de Tendências e Análise Antropológica do Consumo" oferecido pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) e atesta que os seguintes conteúdos foram articulados:

RESUMO DO CURSO
O curso tem a proposta de auxiliar os participantes na tomada e validação de decisões estratégicas através de pesquisa de cenários e
investigação de novos comportamentos de consumo;
Debater sobre tendências que estão impactando e ainda impactarão a sociedade, os negócios e as novas motivações de compra durante a
jornada do consumidor;
Explanar sobre o futuro do mercado de consumo e novos formatos de etnografia na era digital.

OBJETIVO GERAL DE APRENDIZAGEM
Promover o debate e a prática sobre como entender e atingir seus consumidores como pessoas;
Apresentar aos participantes teorias e reflexões sobre as relações de consumo pelo viés da antropologia urbana e do consumo;
Desenvolver o senso crítico, enxergar o óbvio com outros olhos, pesquisar cenários e investigar novos comportamentos de consumo;

METADADOS
- Abordagem: Operacional
- Área do Conhecimento: Customer Experience & Behavior
- Nível de Complexidade: Básico
- Carga Horária: 12h

CONHEÇA OUTROS BADGES DO PROJETO DYNAMIC ESPM EM https://www.espm.br/dynamic/


O que é necessário para conquistar este badge

Presença mínima de 75% da carga horária do curso.


Quem já tem este badge

Emissor deste badge