Redução de CO2 emitindo badges
Para emitir um único certificado físico de papel é liberado cerca de 0,015kg de CO2 na atmosfera.
Emitindo este badge foi evitado de liberar 0 kg de CO2 na atmosfera!
Customer Experience (CX): Conceitos, Ferramentas e Aplicabilidade
Essa certificação oficializa a aprovação do(a) estudante no curso de atualização profissional "Customer Experience (CX): Conceitos, Ferramentas e Aplicabilidade " oferecido pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) e atesta que os seguintes conteúdos foram articulados:
RESUMO DO CURSO
O Customer Experience não é algo novo a nível global, mas no Brasil muitas empresas ainda não têm esse foco e é uma grande oportunidade para se diferenciar e criar um negócio sustentável no longo prazo.
Entender o Customer Experience e implementá-lo é urgente, é necessário em empresas de qualquer porte.
OBJETIVO GERAL DE APRENDIZAGEM
Entender os conceitos básicos e fundamentais do Customer Experience (Experiência do Cliente) e se aprofundar em alguns tópicos extremamente relevantes para a sua execução.
METADADOS
- Abordagem: Tática
- Área do Conhecimento: Consumo e Experiência do Consumidor
- Nível de Complexidade: Básico
- Carga Horária: 15h
CONHEÇA OUTROS BADGES DO PROJETO DYNAMIC ESPM EM https://www.espm.br/dynamic/
O que é necessário para conquistar este badge
Presença mínima de 75% da carga horária do curso.
Emissor deste badge