Métricas em Marketing

Métricas em Marketing

Essa certificação oficializa a aprovação do(a) estudante no curso de atualização profissional "Métricas em Marketing" oferecido pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) e atesta que as seguintes competências foram desenvolvidas:

EMENTA DO CURSO
Compreender o processo de avaliação de desempenho das ações de marketing e como selecionar, calcular, explicar e utilizar as principais métricas de marketing na tomada de decisão empresarial.

OBJETIVO GERAL DE APRENDIZAGEM
Ao final desta disciplina, você deverá conhecer:
• E compreender processo de mensuração de desempenho em marketing, identificando as principais métricas de marketing.
• E entender cada métrica de marketing individualmente, explicando sua definição, finalidade, aplicação e limitação.
Ao final desta disciplina, você deverá ser capaz de:
• Analisar as métricas de marketing, relacionando-a com os objetivos, estratégias e táticas de marketing da empresa.
• Selecionar métricas de marketing adequadas ao contexto de cada negócio e empresa, propondo formas eficientes de mensuração da função de marketing.

METADADOS
- Abordagem: Estratégica
- Área do Conhecimento: Marketing, Estratégia e Gestão
- Nível de Complexidade: Intermediário
- Carga Horária: 15h

CONHEÇA OUTROS BADGES DO PROJETO DYNAMIC ESPM EM https://www.espm.br/dynamic/


O que é necessário para conquistar este badge

- Desempenho mínimo de 7,0 na atividade avaliativa do curso.
- Presença mínima de 75% da carga horária do curso.


Quem já tem este badge

Emissor deste badge