Storytelling e a Influência na Emoção dos Consumidores

Storytelling e a Influência na Emoção dos Consumidores

Essa certificação oficializa a aprovação do(a) estudante no curso de atualização profissional "Storytelling e a Influência na Emoção dos Consumidores " oferecido pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) e atesta que os seguintes conteúdos foram articulados:

RESUMO DO CURSO
Histórias nos fazem rir, chorar, nos emocionar; moldam nossa visão de mundo, constroem ideias e ideologias.
Este curso explora como as emoções humanas são estimuladas por meio das histórias, migrando técnicas utilizadas em narrativas de entretenimento para comunicação de marca para funcionários e consumidores.

OBJETIVO GERAL DE APRENDIZAGEM
Compreender o funcionamento das emoções humanas abre inúmeras possibilidades para construção de peças de comunicação que geram maior envolvimento dos consumidores;
Discutir elementos primordiais da construção de narrativas em diferentes contextos;
Explorar modelos das teorias das emoções e sua aplicação na construção de estruturas narrativas aplicadas à gestão de marcas e comunicação publicitária;
Explorar modelos de estruturas narrativas em histórias.

METADADOS
- Abordagem: Estratégica (focado em estratégias organizacionais e tomada de decisão)
- Área do Conhecimento: Customer Experience & Behavior (comportamento, canais de relacionamento e experiência do consumidor, etc.)
- Nível de Complexidade: Intermediário (para estudantes com conhecimento básico do assunto)
- Carga Horária: 9h
CONHEÇA OUTROS BADGES DO PROJETO DYNAMIC ESPM EM https://www.espm.br/dynamic/


O que é necessário para conquistar este badge

Presença mínima de 75% da carga horária do curso


Quem já tem este badge

Emissor deste badge