Redução de CO2 emitindo badges
Para emitir um único certificado físico de papel é liberado cerca de 0,015kg de CO2 na atmosfera.
Emitindo este badge foi evitado de liberar 0,021 kg de CO2 na atmosfera!
Storytelling e a Influência na Emoção dos Consumidores
Essa certificação oficializa a aprovação do(a) estudante no curso de atualização profissional "Storytelling e a Influência na Emoção dos Consumidores " oferecido pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) e atesta que os seguintes conteúdos foram articulados:
RESUMO DO CURSO
Histórias nos fazem rir, chorar, nos emocionar; moldam nossa visão de mundo, constroem ideias e ideologias.
Este curso explora como as emoções humanas são estimuladas por meio das histórias, migrando técnicas utilizadas em narrativas de entretenimento para comunicação de marca para funcionários e consumidores.
OBJETIVO GERAL DE APRENDIZAGEM
Compreender o funcionamento das emoções humanas abre inúmeras possibilidades para construção de peças de comunicação que geram maior envolvimento dos consumidores;
Discutir elementos primordiais da construção de narrativas em diferentes contextos;
Explorar modelos das teorias das emoções e sua aplicação na construção de estruturas narrativas aplicadas à gestão de marcas e comunicação publicitária;
Explorar modelos de estruturas narrativas em histórias.
METADADOS
- Abordagem: Estratégica (focado em estratégias organizacionais e tomada de decisão)
- Área do Conhecimento: Customer Experience & Behavior (comportamento, canais de relacionamento e experiência do consumidor, etc.)
- Nível de Complexidade: Intermediário (para estudantes com conhecimento básico do assunto)
- Carga Horária: 9h
CONHEÇA OUTROS BADGES DO PROJETO DYNAMIC ESPM EM https://www.espm.br/dynamic/
O que é necessário para conquistar este badge
Presença mínima de 75% da carga horária do curso
Quem já tem este badge
Emissor deste badge