Emissão
30/08/2023
Validade
Não Expira
Código de Autenticidade
536900188
Branding e Comportamento do Consumidor
Essa certificação oficializa a aprovação do(a) estudante no curso de atualização profissional "Branding e Comportamento do Consumidor " oferecido pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) e atesta que os seguintes conteúdos foram articulados:
RESUMO DO CURSO
Nunca foi tão importante entender o consumo, seus valores e as transformações comportamentais para pensarmos e construirmos marcas mais competitivas, perenes e atuais.
Marcas são atalhos, são promessas que estão presentes na mente e no coração das pessoas. Marcas facilitam escolhas, encantam e se tornam parte das histórias que as pessoas contam sobre elas mesmas.
Esse curso, de fato, coloca o consumidor na centralidade de todo o processo.
Quanto mais entendemos o comportamento, as crenças, os contextos e as características do público, mais relevante e interessante ficamos. O trabalho de construir marcas fica mais real e excitante. E o melhor: ele é acessível a todos, não importando o mercado, o tamanho da empresa ou a formação do profissional.
Esse curso traz inúmeros insights poderosos de estudos e vivência prática para você e sua empresa crescerem!
OBJETIVO GERAL DE APRENDIZAGEM
Trazer uma perspectiva atual e sólida sobre o consumidor contemporâneo;
Fornecer inúmeros insights para os participantes;
Dar mais conforto e subsídios aos alunos e alunas para pensarem marcas competitivas, por meio dos temas tratados, uso de cases e reflexões apresentadas.
Fugir das abordagens “lugar comum” que são fornecidas no mercado;
Dividir “achados” de estudos e pesquisas desenvolvidas pelo professor ou por outros estudiosos;
METADADOS
- Abordagem: Estratégica
- Área do Conhecimento: Consumo e Experiência do Consumidor
- Nível de Complexidade: Intermediário
- Carga Horária: 12h
CONHEÇA OUTROS BADGES DO PROJETO DYNAMIC ESPM EM https://www.espm.br/dynamic/
O que é necessário para conquistar este badge
Presença mínima de 75% da carga horária do curso.
Data de Conclusão
26/07/2023
ACAD_PLAN
ECCCMSPA
ACAD_PLAN
ECCCMSPA
Emitido por