Social CRM e Customer Loyalty
Emissão

26/06/2023

Validade

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Social CRM e Customer Loyalty

Essa certificação oficializa a aprovação do(a) estudante no curso de atualização profissional "Social CRM e Customer Loyalty" oferecido pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) e atesta que as seguintes competências foram desenvolvidas:

EMENTA DO CURSO
Muitas vezes em nossa vida, não percebemos o que acontece com as nossas atitudes durante a inclusão da tecnologia no nosso dia a dia. Pessoas interagem conosco fornecendo bons recursos sem limite de tempo e horário, por celular ou computador.
Estas transformações sociais acontecem por diversos motivos, o principal motivo para estas transformações não está na tecnologia, mas sim no ser humano. Nesta era de transformação digital do marketing, onde o CRM virou Social CRM, muitas empresas ainda estão ligadas ao CRM como forma de se relacionar com o cliente no comportamento de consumo. O mercado mudou, pois o comportamento das pessoas mudaram com a inclusão das novas tecnologias.
A disciplina busca demonstrar as principais estratégias de comportamento de consumidor em CRM, Programas de Coalisão de Pontos, Réguas de Relacionamento, Life Time Value, Análise de BI e entendimento do novo mercado da geração Y. A construção desta nova visão do ambiente de mercado digital, trouxeram novas necessidades em entender o comportamento tanto individualizado quanto geral dos consumidores do mercado, por clusters de mercado. Pretendemos criar pensamento estratégico e capacitar no processo de estratégias para CRM neste novo mundo digitalizado.

OBJETIVO GERAL DE APRENDIZAGEM
Ao final desta disciplina, você deverá conhecer:
• O CRM como estratégia de negócios
• A importância do engajamento do cliente
• Como fazer a gestão do relacionamento com cliente

Ao final desta disciplina, você deverá ser capaz de:
• Mapear a jornada do cliente – Omnichannel/Multicanalidade
• Construir o processo de identificação, engajamento e personalização
• Harmonizar conceito loja física X comércio eletrônico
• Desenvolver plano estratégico de CRM

METADADOS
- Abordagem: Tática
- Área do Conhecimento: Consumo e Experiência do Consumidor
- Nível de Complexidade: Intermediário
- Carga Horária: 23h

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O que é necessário para conquistar este badge

- Desempenho mínimo de 7,0 na atividade avaliativa do curso.
- Presença mínima de 75% da carga horária do curso.


Data de Conclusão

04/05/2023


Testemunho deste badge

Este curso possui carga horária total de 23.00 horas.

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