
Emissão
22/03/2024
Validade
Não Expira
Código de Autenticidade
705819660



Música, Marcas e o Marketing Sensorial - a experiência através do Music Branding
Essa certificação oficializa a aprovação do(a) estudante no curso de atualização profissional "Música, Marcas e o Marketing Sensorial - a experiência através do Music Branding" oferecido pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) e atesta que os seguintes conteúdos foram articulados:
RESUMO DO CURSO
Uma forma de trabalhar com música sem precisar estar nos palcos e uma maneira de trabalhar com marketing de um jeito diferente. O Music Branding é um mercado em plena ascensão e que está conectado a um nicho, até então, pouco explorado.
OBJETIVO GERAL DE APRENDIZAGEM
O curso tem como objetivo mostrar o mercado de music branding desde sua gênese – passando pelo sentido da audição, a música como forma de comunicação, música na publicidade, o mercado do varejo, o music branding em outros países, o music branding no Brasil, novas formas de trabalhar com música, construção de brand persona, como extrair o DNA musical de uma marca, a construção de uma identidade musical, o futuro do mercado fonográfico com o advento do music branding – até entender como se descobrir, dar continuidade e seguir em uma carreira, a princípio, tão atraente.
METADADOS
- Abordagem: Tática
- Área do Conhecimento: Consumo e Experiência do Consumidor
- Nível de Complexidade: Básico
- Carga Horária: 9h
CONHEÇA OUTROS BADGES DO PROJETO DYNAMIC ESPM EM https://www.espm.br/dynamic/
O que é necessário para conquistar este badge
Presença mínima de 75% da carga horária do curso.
Data de Conclusão
07/03/2024
ACAD_PLAN
EMMMSSPA
ACAD_PLAN
EMMMSSPA
Emitido por