Customer Experience e Growth Marketing
Emissão

28/01/2025

Validade

Não Expira

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Customer Experience e Growth Marketing

Essa certificação oficializa a aprovação do(a) estudante no curso de atualização profissional "Customer Experience e Growth Marketing" oferecido pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) e atesta que as seguintes competências foram desenvolvidas:

EMENTA DO CURSO
Conhecer as principais características do marketing de relacionamento, os elementos que o compõe e os principais resultados que se espera desse tipo de ação. Explorar as atividades necessárias ao Marketing de Relacionamento, em especial o trabalho de Customer Relationship Management, como forma de ampliar o Customer Lifetime Value (Valor Vitálicio do Clente)

OBJETIVO GERAL DE APRENDIZAGEM
Ao final desta disciplina, você deverá conhecer:
• O momento atual do marketing, sua evolução e a importância da construção de experiência de valor para os clientes e de empresas customer centric.
• Estrategicamente os benefícios gestão da experiência com o cliente e os fatores que influenciam diretamente a construção da lealdade do seu cliente.
• Mapeamento de uma boa jornada; estruturação de uma área de CX, estruturação de bons insumos para orquestrar a área de CX, quais atividades devem ocorrer na área de CX para ter sucesso nesse desafio.

Ao final desta disciplina, você deverá ser capaz de:
• Desenvolver uma estratégia de customer experience com foco na lealdade dos clientes, utilizando as técnicas aprendidas em aula.
• Sensibilizar as áreas internas de sua empresa para a implementação de estruturas de relacionamento e experiência do cliente, demonstrando os benefícios desse investimento e como mensurá-lo.
• Direcionar os esforços da sua organização para adicionar valor ao cliente, promovendo graus maiores de satisfação, percepções e sentimentos positivos e de qualidade percebida durante as jornadas de interação marca-clientes.

METADADOS
- Abordagem: Tática
- Área do Conhecimento: Consumo e Experiência do Consumidor
- Nível de Complexidade: Intermediário
- Carga Horária: 30h

CONHEÇA OUTROS BADGES DO PROJETO DYNAMIC ESPM EM https://www.espm.br/dynamic/


O que é necessário para conquistar este badge

- Desempenho mínimo de 7,0 na atividade avaliativa do curso.
- Presença mínima de 75% da carga horária do curso.


Data de Conclusão

28/01/2025


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Certificado