Emissão
17/02/2022
Validade
Não Expira
Código de Autenticidade
240538624
Criando uma Experiência Encantadora com Customer Experience
Essa certificação oficializa a aprovação do(a) estudante no curso de atualização profissional "Criando uma Experiência Encantadora com Customer Experience" oferecido pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) e atesta que os seguintes conteúdos foram articulados:
RESUMO DO CURSO
Venha aprender com quem é autoridade no tema o que é Customer Experience e como aplicá-lo de forma prática em qualquer negócio. Neste curso você vai aprender e conhecer toda a esteira de conhecimento necessário para iniciar uma estratégia de CX em uma empresa, que vai desde os pilares que compõem a cultura da empresa à indicadores e governança de CX. Passaremos pelos pilares da estratégia de CX, mapa de experiência da jornada do cliente, indicadores de experiência e atendimento, perfil de colaboradores e muito mais. Gisele ainda traz para o curso muitas ferramentas, frameworks de sua experiência passando pelas grandes companhias do país.
OBJETIVO GERAL DE APRENDIZAGEM
O objetivo desse curso é capacitar e tornar acessível a quaisquer profissionais que atua em diversos tipos de mercados e segmentos, o que é definitivamente uma estratégia de CX e como aplicá-la na prática dentro de uma empresa.
METADADOS
- Abordagem: Tática
- Área do Conhecimento: Customer Experience & Behavior
- Nível de Complexidade: Intermediário
- Carga Horária: 12h
CONHEÇA OUTROS BADGES DO PROJETO DYNAMIC ESPM EM https://www.espm.br/dynamic/
O que é necessário para conquistar este badge
Presença mínima de 75% da carga horária do curso.
Data de Conclusão
12/02/2022
Testemunho deste badge
Este curso possui carga horária de 12.00 horas.
ESPM
Emitido por