Emissão
22/11/2024
Validade
Não Expira
Código de Autenticidade
846243176
As informações do badge estão armazenadas na rede
Blockchain Ethereum.
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Formação em Customer Experience (CX): criando diferencial competitivo nas organizações
Essa certificação oficializa a aprovação do(a) estudante no curso de atualização profissional "Formação em Customer Experience (CX): criando diferencial competitivo nas organizações" oferecido pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) e atesta que os seguintes conteúdos foram articulados:
RESUMO DO CURSO
A gestão de Customer Experience é um tema fundamental para as empresas garantirem seus resultados sustentáveis no longo prazo, e, para isso, o seu entendimento em profundidade e a sua implantação se fazem necessários e urgentes para profissionais que queiram fazer a diferença nas organizações.
OBJETIVO GERAL DE APRENDIZAGEM
Propiciar um entendimento completo e prático da gestão do Customer Experience nas organizações
Cobrir os temas mais relevantes a serem considerados na gestão da experiência do cliente nos touchpoints com a empresa ao longo da jornada do cliente
Compartilhar melhores práticas de CX através de casos de sucesso
Oferecer uma visão holística do escopo de CX nas organizações, e os elementos de sucesso para as empresas atingirem os resultados esperados
Oferecer oportunidade de discussões entre os participantes para compartilhar experiências, pontos de vista e fixar conceitos apresentados no curso
Criar networking e troca de experiências entre os participantes
METADADOS
- Abordagem: Tático
- Área do Conhecimento: Consumo e Experiência do Consumidor
- Nível de Complexidade: Intermediário
- Carga Horária: 45h
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O que é necessário para conquistar este badge
Presença mínima de 75% da carga horária do curso.
Data de Conclusão
07/11/2024
ACAD_PLAN
EFCEDSP
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Emitido por