Customer Relationship Management (CRM) Aplicado ao Ecommerce – a era Omnichannel
Emissão

23/03/2023

Validade

Não Expira

Código de Autenticidade

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Customer Relationship Management (CRM) Aplicado ao Ecommerce – a era Omnichannel

Essa certificação oficializa a aprovação do(a) estudante no curso de atualização profissional "Customer Relationship Management (CRM) Aplicado ao Ecommerce – a era Omnichannel " oferecido pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) e atesta que os seguintes conteúdos foram articulados:

RESUMO DO CURSO
???Saiba como conhecer, atrair, conquistar e fidelizar seus clientes de e-commerce. Quanto custa e como fazer a gestão dos resultados.??

OBJETIVO GERAL DE APRENDIZAGEM
Os principais objetivos do curso são:

??? Formar profissionais capazes de interagirem e entenderem termos técnicos usados em uma conversa que esteja relacionada a CRM.
?? Saber interagir com outros profissionais do mercado e fornecedores em geral;
?? Desenvolver réguas de relacionamento concisas aos clientes da empresa;
?? Desenvolver a capacidade de utilizar dados e gerenciar bases de informação para segmentar suas campanhas e alcançar objetivos mais assertivos;
?? Desenvolver a habilidade de identificar e reconhecer a diferença entre ferramentas de disparo, MCCM (Multichannel Campaign Management) e outras vertentes de CRM;
?? Aprender a montar um CRM empresarial com ferramentas gratuitas ou de baixo custo.

METADADOS
- Abordagem: Operacional
- Área do Conhecimento: ?Consumo e Experiência do Consumidor
- Nível de Complexidade: Intermediário
- Carga Horária: 15h

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O que é necessário para conquistar este badge

Presença mínima de 75% da carga horária do curso.


Data de Conclusão

10/03/2023


Testemunho deste badge

Este curso possui carga horária de 15.00 horas.

ESPM