Mobile Marketing - Estratégias, Desafios e Práticas
Emissão

08/02/2024

Validade

Não Expira

Código de Autenticidade

659026576


QR Code
+

Mobile Marketing - Estratégias, Desafios e Práticas

Essa certificação oficializa a aprovação do(a) estudante no curso de atualização profissional "Mobile Marketing - Estratégias, Desafios e Práticas" oferecido pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) e atesta que os seguintes conteúdos foram articulados:

RESUMO DO CURSO
Os brasileiros passam em média 5 horas por dia nos seus smartphones. Isso afeta drasticamente a nossa maneira de interagir com o mundo a nossa volta. Aqui você analisará as principais discussões relacionadas com o mundo móvel, casos práticos e ferramentas que irão te auxiliar no dia a dia.

OBJETIVO GERAL DE APRENDIZAGEM
Visão Estratégica: Ser capaz de criar, acompanhar e identificar as principais tendências na evolução do mercado de marketing digital com foco em mobile.
Visão Prática: Identificar as melhores práticas, ferramentas e abordagens que podem ajudar na sua gestão de marketing digital.
Conseguir captar a expectativa do cliente, para propor e entregar ações que gerem valor ao longo das interações.
Analisar dados e acompanhar KPIs para propor novos caminhos para sua estratégia digital.

METADADOS
- Abordagem: Tática
- Área do Conhecimento: Gestão de Marketing Digital e Data Science
- Nível de Complexidade: Básico
- Carga Horária: 12h

CONHEÇA OUTROS BADGES DO PROJETO DYNAMIC ESPM EM https://www.espm.br/dynamic/


O que é necessário para conquistar este badge

Presença mínima de 75% da carga horária do curso.


Data de Conclusão

24/01/2024


ACAD_PLAN

EMMDPRJ


ACAD_PLAN

EMMDPRJ