Formação em Customer Relationship Management (CRM)
Emissão

16/11/2023

Validade

Não Expira

Código de Autenticidade

602235864


QR Code
+

Formação em Customer Relationship Management (CRM)

Essa certificação oficializa a aprovação do(a) estudante no curso de atualização profissional "Formação em Customer Relationship Management (CRM) " oferecido pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) e atesta que os seguintes conteúdos foram articulados:

RESUMO DO CURSO
Gestão de relacionamento com clientes (CRM) se tornou mandatório nos dias de hoje. Quer reter clientes e fideliza-los? Quer construir um negócio sustentável no longo prazo? Em 63 horas de curso você aprenderá dos conceitos básicos até as melhores práticas de execução do CRM.

OBJETIVO GERAL DE APRENDIZAGEM
Ensinar conceitos, estratégias, ferramentas e melhores práticas para o sucesso na implantação do CRM nas empresas.

METADADOS
- Abordagem: Tática
- Área do Conhecimento: Digital & Analytics Marketing
- Nível de Complexidade: Intermediário
- Carga Horária: 63h

CONHEÇA OUTROS BADGES DO PROJETO DYNAMIC ESPM EM https://www.espm.br/dynamic/


O que é necessário para conquistar este badge

Presença mínima de 75% da carga horária do curso.


Data de Conclusão

31/10/2023


ACAD_PLAN

EFCRMSPA


ACAD_PLAN

EFCRMSPA