Emissão
16/11/2023
Validade
Não Expira
Código de Autenticidade
602235864
Formação em Customer Relationship Management (CRM)
Essa certificação oficializa a aprovação do(a) estudante no curso de atualização profissional "Formação em Customer Relationship Management (CRM) " oferecido pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) e atesta que os seguintes conteúdos foram articulados:
RESUMO DO CURSO
Gestão de relacionamento com clientes (CRM) se tornou mandatório nos dias de hoje. Quer reter clientes e fideliza-los? Quer construir um negócio sustentável no longo prazo? Em 63 horas de curso você aprenderá dos conceitos básicos até as melhores práticas de execução do CRM.
OBJETIVO GERAL DE APRENDIZAGEM
Ensinar conceitos, estratégias, ferramentas e melhores práticas para o sucesso na implantação do CRM nas empresas.
METADADOS
- Abordagem: Tática
- Área do Conhecimento: Digital & Analytics Marketing
- Nível de Complexidade: Intermediário
- Carga Horária: 63h
CONHEÇA OUTROS BADGES DO PROJETO DYNAMIC ESPM EM https://www.espm.br/dynamic/
O que é necessário para conquistar este badge
Presença mínima de 75% da carga horária do curso.
Data de Conclusão
31/10/2023
ACAD_PLAN
EFCRMSPA
ACAD_PLAN
EFCRMSPA
Emitido por