Design Thinking - Inovação na Prática
Emissão

10/07/2024

Validade

Não Expira

Código de Autenticidade

756634732


QR Code
+

Design Thinking - Inovação na Prática

Essa certificação oficializa a aprovação do(a) estudante no curso de atualização profissional "Design Thinking - Inovação na Prática" oferecido pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) e atesta que os seguintes conteúdos foram articulados:

RESUMO DO CURSO
O design thinking ajuda a compreender como se relacionar com o novo contexto de mercado. Ela advém do pensamento do design que é mais liberal e criativo e funciona num formato que auxilia qualquer pessoa a organizar suas ideias em prol da solução de um problema. É centrado no humano e age sob três pilares básicos : a empatia, a colaboração e a experimentação.
Esta abordagem tem sido muito utilizada nas empresas que querem inovar e se manter equilibradas nestes tempos de crise. Arriscar, testar protótipos, questionar-se incansavelmente são opções para estimular atitude criativa e inovadora nas organizações.

OBJETIVO GERAL DE APRENDIZAGEM
O curso de férias tem como objetivo compreender o que é o Design Thinking, além de aprender a usar abordagem em prol da construção de ideias inovadoras.

METADADOS
- Abordagem: Operacional
- Área do Conhecimento: Criatividade e Inovação em Negócios
- Nível de Complexidade: Intermediário
- Carga Horária: 9h

CONHEÇA OUTROS BADGES DO PROJETO DYNAMIC ESPM EM https://www.espm.br/dynamic/


O que é necessário para conquistar este badge

Presença mínima de 75% da carga horária do curso.


Data de Conclusão

26/06/2024


ACAD_PLAN

EDSGTSULA


ACAD_PLAN

EDSGTSULA