Key Account Management - KAM
Emissão

31/01/2022

Validade

Não Expira

Código de Autenticidade

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Key Account Management - KAM

Essa certificação oficializa a aprovação do(a) estudante no curso de atualização profissional "Key Account Management - KAM " oferecido pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) e atesta que os seguintes conteúdos foram articulados:

RESUMO DO CURSO
Programa de intenso aprendizado e debates sobre a implantação e gestão de um modelo KAM -?Key Account Management.

OBJETIVO GERAL DE APRENDIZAGEM
Para crescer e expandir, uma Organização deve proteger seus mais importantes ativos - sua base de Clientes leais. Alguns destes Clientes requerem uma atenção diferenciada de forma a serem?conquistados, fidelizados e junto a?estes gerar mais negócios. E esta atenção pode significar a diferença entre uma operação comercial?transacional e uma operação comercial orientada a geração de valor para a Organização e seus Clientes.
Neste curso, o Professor Adriano Amui irá conduzi-lo na metodologia KAM - Key Account Management, auxiliando-o dentre outros aspectos a determinar quais devem ser os KAM's em sua carteira de Clientes e Prospects, bem como a definição de estratégias competitivas para gerenciar estes relacionamentos.
Ao final deste Programa, os Participantes serão capazes de:
Compreender o modelo estratégico Key Account Management,
comparando-os com alternativas Go-To-Market e definindo a forma mais apropriada de atuação;?
Aplicar o modelo de Key Account Management executando as melhores práticas apresentadas durante o curso;?
Analisar e identificar novas oportunidades de atuação junto a Clientes existentes e/ou Novos Clientes diferenciando-os através da Matriz de Segmentação de KAM;?
Criar Propostas de Valor adequadas a cada Cliente e grupo de Clientes KAM produzindo Planos Cliente a serem implementados dentro da metodologia;?
Avaliar a oportunidade de criar um modelo de interação superior e sinérgico entre a estrutura KAM e as demais áreas da organização, criticando os processos atuais vis a vis a necessidade dos Clientes KAM;?
Aplicar novas técnicas comerciais e de negociação aderentes a forma de atuação proposta

METADADOS
- Abordagem: Tática
- Área do Conhecimento: Strategy & Business Management
- Nível de Complexidade: Intermediário
- Carga Horária: 12h

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O que é necessário para conquistar este badge

Presença mínima de 75% da carga horária do curso.


Data de Conclusão

20/01/2022


Testemunho deste badge

Este curso possui carga horária de 12.00 horas.

ESPM