Marketing Nutricional – Gestão, Inovação e Tendências – Parceria E4
Emissão

17/02/2025

Validade

Não Expira

Código de Autenticidade

885861468



As informações do badge estão armazenadas na rede
Blockchain Ethereum.

0x5f89ee0f596e82744576e32ee3e44e02725bdc3f3eec621bf9b0bf587fab38e6


QR Code
+

Marketing Nutricional – Gestão, Inovação e Tendências – Parceria E4

Essa certificação oficializa a aprovação do(a) estudante no curso de atualização profissional "Marketing Nutricional – Gestão, Inovação e Tendências – Parceria E4 " oferecido pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) e atesta que os seguintes conteúdos foram articulados:

RESUMO DO CURSO
Este curso busca aprofundar técnicas e estratégias de comunicação e marketing nutricional dentro do cenário global atual, bem como preparar profissionais para as constantes mudanças nas mídias que hoje estão em vigência. Por meio de estudos conceituais, exemplos práticos e técnicas atuais, desenvolver pensamentos globais com atuação local, desenvolvendo a criatividade e inovação no marketing nutricional desde o planejamento até a implementação das estratégias voltadas ao consumidor on e offline.

OBJETIVO GERAL DE APRENDIZAGEM
Relacionar os conceitos de marketing nutricional às práticas de comunicação de marketing;
Compreender os principais conceitos de marketing nutricional aplicados à era digital e aos desafios do mercado;
Entender o processo de planejamento e gestão de comunicação e marketing digital na prática nutricional;
Compreender os conceitos e características dos diferentes canais de comunicação digital e sua aplicabilidade em diversos cenários de planejamento e tomadas de decisão;
Entender, planejar e otimizar ações de comunicação e marketing em campanhas online em diversos canais e diferentes mídias digitais;
Compreender os conceitos de B2P (Business to Professional), a geração de demanda e os desafios do Phygital;
Conhecer os princípios de Food Design, o Futuro das Embalagens e novo comportamento do Trade Marketing;
Escolher e adotar sistemas de mensuração que possam trazer informações relevantes e alimentar o processo constante de tomadas de decisão;
Considerar os princípios do ESG na elaboração e implementação de estratégias de marketing.

METADADOS
- Abordagem: Tática
- Área do Conhecimento: Gestão de Marketing Digital e Data Science
- Nível de Complexidade: Intermediário
- Carga Horária: 15h

CONHEÇA OUTROS BADGES DO PROJETO DYNAMIC ESPM EM https://www.espm.br/dynamic/


O que é necessário para conquistar este badge

Presença mínima de 75% da carga horária do curso.


Data de Conclusão

12/02/2025


ACAD_PLAN

EMKNTSP


ACAD_PLAN

EMKNTSP