Key Account Management - KAM
Emissão

09/05/2022

Validade

Não Expira

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Key Account Management - KAM

Essa certificação oficializa a aprovação do(a) estudante no curso de atualização profissional "Key Account Management - KAM " oferecido pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) e atesta que os seguintes conteúdos foram articulados:

RESUMO DO CURSO
??Programa de intenso aprendizado e debates sobre a implantação e gestão de um modelo KAM - ?Key Account Management.

OBJETIVO GERAL DE APRENDIZAGEM
Para crescer e expandir, uma Organização deve proteger seus mais importantes ativos - sua base de Clientes leais.
Alguns destes Clientes requerem uma atenção diferenciada de forma a serem?conquistados, fidelizados e junto a?estes gerar mais negócios. E esta atenção pode significar a diferença entre uma operação comercial?transacional e uma operação comercial orientada a geração de valor para a Organização e seus Clientes.
Neste curso, o Professor Adriano Amui irá conduzi-lo na metodologia KAM - Key Account Management, auxiliando-o dentre outros aspectos a determinar quais devem ser os KAM's em sua carteira de Clientes e Prospects, bem como a definição de estratégias competitivas para gerenciar estes relacionamentos.

Ao final deste Programa, os Participantes serão capazes de:
Compreender o modelo estratégico Key Account Management, comparando-os com alternativas Go-To-Market e definindo a forma mais apropriada de atuação;
Aplicar o modelo de Key Account Management executando as melhores práticas apresentadas durante o curso;
Analisar e identificar novas oportunidades de atuação junto a Clientes existentes e/ou Novos Clientes diferenciando-os através da Matriz de Segmentação de KAM;
Criar Propostas de Valor adequadas a cada Cliente e grupo de Clientes KAM produzindo Planos Cliente a serem implementados dentro da metodologia;
Avaliar a oportunidade de criar um modelo de interação superior e sinérgico entre a estrutura KAM e as demais áreas da organização, criticando os processos atuais vis a vis a necessidade dos Clientes KAM;
Aplicar novas técnicas comerciais e de negociação aderentes a forma de atuação proposta;

METADADOS
- Abordagem: Tática (focado tanto em elementos operacionais como estratégicos)
- Área do Conhecimento: Strategy & Business Management (gestão de negócios, operações e tomada de decisão, etc.)
- Nível de Complexidade: Intermediário (para estudantes com conhecimento básico do assunto)
- Carga Horária: 12h

CONHEÇA OUTROS BADGES DO PROJETO DYNAMIC ESPM EM https://www.espm.br/dynamic/


O que é necessário para conquistar este badge

Presença mínima de 75% da carga horária do curso.


Data de Conclusão

28/04/2022


Testemunho deste badge

Este curso possui carga horária de 12.00 horas.

ESPM