Estratégias para Entender, Engajar e Encantar o Cliente
Emissão

25/03/2024

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Estratégias para Entender, Engajar e Encantar o Cliente

Essa certificação oficializa a aprovação do(a) estudante no curso de atualização profissional "Estratégias para Entender, Engajar e Encantar o Cliente " oferecido pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) e atesta que os seguintes conteúdos foram articulados:

RESUMO DO CURSO
Apresentar a importância de entender o seu cliente, seja ele o consumidor/usuário e/ou o shopper, cliente interno ou externo, através de tendências de comportamento e noções de neurociência. Conhecendo a dinâmica do ser humano, pode-se traçar estratégias para engajar o cliente, refletindo sobre os touchpoints no seu negócio, desenvolvendo uma escuta ativa, realizando pesquisas com os clientes, entre outros tópicos. Para encantar, veremos uma série de cases de boas e más experiências ao cliente e entenderemos as práticas de excelência e encantamento de diversas empresas benchmark em Encantamento ao Cliente, entre elas a Disney.
Curso em formato de workshop onde os alunos aterrissam os conhecimentos em conjunto com a professora, através de discussões coletivas.

OBJETIVO GERAL DE APRENDIZAGEM
Colocar o cliente no centro é um tema super relevante, mas, embora muitas empresas dizem ter uma cultura centrada no cliente, na prática muitas são centradas em processos internos e percebe-se um grande potencial para o desenvolvimento de estratégias e aplicação deste conceito, por isso a necessidade de capacitar profissionais a esse respeito.

METADADOS
- Abordagem: Estratégica
- Área do Conhecimento: Consumo e Experiência do Consumidor
- Nível de Complexidade: Avançado
- Carga Horária: 9h

CONHEÇA OUTROS BADGES DO PROJETO DYNAMIC ESPM EM https://www.espm.br/dynamic/


O que é necessário para conquistar este badge

Presença mínima de 75% da carga horária do curso.


Data de Conclusão

08/03/2024


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