
Emissão
31/07/2023
Validade
Não Expira
Código de Autenticidade
519202636



Psicologia do Consumo – Como o Cérebro Compra
Essa certificação oficializa a aprovação do(a) estudante no curso de atualização profissional "Psicologia do Consumo – Como o Cérebro Compra" oferecido pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) e atesta que os seguintes conteúdos foram articulados:
RESUMO DO CURSO
Importante a todos os gestores, empreendedores e profissionais que buscam conhecer como o Cérebro processa os múltiplos estímulos do meio. Esta compreensão subsidia conseguir compor os estímulos corretos e emoções positivas em nosso Público. “Se você quiser mudar o comportamento de alguém, mude primeiro a sua percepção. - Jack Welch
OBJETIVO GERAL DE APRENDIZAGEM
Algumas perguntas poderiam ser respondidas nesta formação, entre elas, como tornar-se menos vulnerável à manipulação em seus hábitos de consumo? Poderíamos segmentar esta resposta em três frentes específicas:
1) Aumentar seu nível de consciência sobre o processo de compra;
2) Reduzir a influência da publicidade sobre suas tomadas de decisão;
3) Rever suas formas de autogratificação.
METADADOS
- Abordagem: Tática
- Área do Conhecimento: Marketing, Estratégia e Gestão
- Nível de Complexidade: Básico
- Carga Horária: 12h
CONHEÇA OUTROS BADGES DO PROJETO DYNAMIC ESPM EM https://www.espm.br/dynamic/
O que é necessário para conquistar este badge
Presença mínima de 75% da carga horária do curso.
Data de Conclusão
20/07/2023
ACAD_PLAN
EPCCCSUL
ACAD_PLAN
EPCCCSUL
Emitido por