Customer Experience (CX) e UX Research - Clusterização, Personas e Jornadas
Emissão

05/12/2024

Validade

Não Expira

Código de Autenticidade

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Customer Experience (CX) e UX Research - Clusterização, Personas e Jornadas

Essa certificação oficializa a aprovação do(a) estudante no curso de atualização profissional "Customer Experience (CX) e UX Research - Clusterização, Personas e Jornadas" oferecido pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) e atesta que os seguintes conteúdos foram articulados:

Customer Experience (CX): pesquisas, clusterização, personas, mapa de jornada e prototipação – da pesquisa em profundidade à etnográfica e a consequente classificação e análise dos dados, até a construção das personas e do mapa de jornada dos stakeholders, aprenda a planejar as ações que garantem o sucesso dos seus projetos com CX.

OBJETIVO GERAL DE APRENDIZAGEM:
Relacionar os conceitos do design de serviços e mapeamento de tendências (consumer insights) com ativação de projetos de Customer Experience;
Planejar e implementar cada uma das etapas, desde a pesquisa até o mapa de jornada e a prototipação, para ações Customer Centric;
Desenvolver as habilidades necessárias para, ao final do curso, ser capaz de planejar e executar projetos de CX, a partir de metodologias ágeis e das ferramentas do design.

METADADOS
Abordagem: Tática
Área do Conhecimento: ??Consumo e Experiência do Consumidor
Nível de Complexidade: Básico
Carga Horária: 12h

CONHEÇA OUTROS BADGES DO PROJETO DYNAMIC ESPM EM https://www.espm.br/dynamic/


O que é necessário para conquistar este badge

Presença mínima de 75% da carga horária do curso.


Data de Conclusão

14/11/2024


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