
Emissão
05/12/2024
Validade
Não Expira
Código de Autenticidade
850866752



Customer Experience (CX) e UX Research - Clusterização, Personas e Jornadas
Essa certificação oficializa a aprovação do(a) estudante no curso de atualização profissional "Customer Experience (CX) e UX Research - Clusterização, Personas e Jornadas" oferecido pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) e atesta que os seguintes conteúdos foram articulados:
Customer Experience (CX): pesquisas, clusterização, personas, mapa de jornada e prototipação – da pesquisa em profundidade à etnográfica e a consequente classificação e análise dos dados, até a construção das personas e do mapa de jornada dos stakeholders, aprenda a planejar as ações que garantem o sucesso dos seus projetos com CX.
OBJETIVO GERAL DE APRENDIZAGEM:
Relacionar os conceitos do design de serviços e mapeamento de tendências (consumer insights) com ativação de projetos de Customer Experience;
Planejar e implementar cada uma das etapas, desde a pesquisa até o mapa de jornada e a prototipação, para ações Customer Centric;
Desenvolver as habilidades necessárias para, ao final do curso, ser capaz de planejar e executar projetos de CX, a partir de metodologias ágeis e das ferramentas do design.
METADADOS
Abordagem: Tática
Área do Conhecimento: ??Consumo e Experiência do Consumidor
Nível de Complexidade: Básico
Carga Horária: 12h
CONHEÇA OUTROS BADGES DO PROJETO DYNAMIC ESPM EM https://www.espm.br/dynamic/
O que é necessário para conquistar este badge
Presença mínima de 75% da carga horária do curso.
Data de Conclusão
14/11/2024
ACAD_PLAN
ECEUXRJB
ACAD_PLAN
ECEUXRJB
Emitido por