
Emissão
05/09/2023
Validade
Não Expira
Código de Autenticidade
543115256



Formação em Planejamento e Gestão de Trade Marketing
Essa certificação oficializa a aprovação do(a) estudante no curso de atualização profissional "Formação em Planejamento e Gestão de Trade Marketing" oferecido pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) e atesta que os seguintes conteúdos foram articulados:
RESUMO DO CURSO
Trade Marketing é responsável pela implementação do Planejamento de Marketing nos canais, clientes e assumiu maior relevância no ambiente estratégico das empresas, demandando maior acuracidade no planejamento de sua atuação. São projetos que colocam os shoppers no centro das decisões, sem esquecer distribuidores, varejos físicos e digitais, seja no mercado de consumo, farma, matcon, mercado agro, serviços e B2B.
É vital a construção de um planejamento eficaz que execute a estratégia das marcas, alinhada com a jornada e o processo de compra do shopper, identificando novas oportunidades de negócio e alavancagem de vendas.
OBJETIVO GERAL DE APRENDIZAGEM
Proporcionar uma visão sistêmica do processo de planejamento de trade de marketing, com reflexão sobre a realidade da empresa, seu relacionamento com seus clientes, shoppers, nos canais tradicionais físicos e digitais. O curso pretende discutir as variáveis que influenciam e impactam em resultados para que os empresários e executivos possam se posicionar para desenvolver relações de longo prazo com seus clientes em mercados tão competitivos como os atuais.
METADADOS
- Abordagem: Estratégica
- Área do Conhecimento: Marketing, Estratégia e Gestão
- Nível de Complexidade: Intermediário
- Carga Horária: 12h
CONHEÇA OUTROS BADGES DO PROJETO DYNAMIC ESPM EM https://www.espm.br/dynamic/
O que é necessário para conquistar este badge
Presença mínima de 75% da carga horária do curso.
Data de Conclusão
25/08/2023
ACAD_PLAN
EFPGTSP
ACAD_PLAN
EFPGTSP
Emitido por