
Emissão
27/02/2023
Validade
Não Expira
Código de Autenticidade
436364572



Atendimento a Clientes - como atingir a excelência em serviços
Essa certificação oficializa a aprovação do(a) estudante no curso de atualização profissional "Atendimento a Clientes - como atingir a excelência em serviços" oferecido pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) e atesta que os seguintes conteúdos foram articulados:
RESUMO DO CURSO
Clientes satisfeitos: é disso que a sua empresa precisa!
Saiba como melhorar a experiência dos clientes e elevar o padrão de atendimento e serviços da empresa através de uma metodologia atual, consistente e prática.
Esta é a proposta do Curso de Atendimento a Clientes – Como alcançar a excelência em serviços.
OBJETIVO GERAL DE APRENDIZAGEM
Proporcionar ao aluno conhecimento dos conceitos, a compreensão dos mecanismos e das ferramentas apropriadas para uma nova dinâmica de atendimento ao cliente.
Habilitar o aluno para aceitar o desafio de transformar a empresa em referência de atendimento.
METADADOS
- Abordagem: Tático
- Área do Conhecimento: Consumo e Experiência do Consumidor
- Nível de Complexidade: Intermediário
- Carga Horária: 9h
CONHEÇA OUTROS BADGES DO PROJETO DYNAMIC ESPM EM https://www.espm.br/dynamic/
O que é necessário para conquistar este badge
Presença mínima de 75% da carga horária do curso.
Data de Conclusão
16/02/2023
Testemunho deste badge
Este curso possui carga horária de 9.00 horas.
ESPM
Emitido por