Atendimento a Clientes - como atingir a excelência em serviços
Emissão

27/02/2023

Validade

Não Expira

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Atendimento a Clientes - como atingir a excelência em serviços

Essa certificação oficializa a aprovação do(a) estudante no curso de atualização profissional "Atendimento a Clientes - como atingir a excelência em serviços" oferecido pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) e atesta que os seguintes conteúdos foram articulados:

RESUMO DO CURSO
Clientes satisfeitos: é disso que a sua empresa precisa!
Saiba como melhorar a experiência dos clientes e elevar o padrão de atendimento e serviços da empresa através de uma metodologia atual, consistente e prática.
Esta é a proposta do Curso de Atendimento a Clientes – Como alcançar a excelência em serviços.

OBJETIVO GERAL DE APRENDIZAGEM
Proporcionar ao aluno conhecimento dos conceitos, a compreensão dos mecanismos e das ferramentas apropriadas para uma nova dinâmica de atendimento ao cliente.
Habilitar o aluno para aceitar o desafio de transformar a empresa em referência de atendimento.

METADADOS
- Abordagem: Tático
- Área do Conhecimento: Consumo e Experiência do Consumidor
- Nível de Complexidade: Intermediário
- Carga Horária: 9h
CONHEÇA OUTROS BADGES DO PROJETO DYNAMIC ESPM EM https://www.espm.br/dynamic/


O que é necessário para conquistar este badge

Presença mínima de 75% da carga horária do curso.


Data de Conclusão

16/02/2023


Testemunho deste badge

Este curso possui carga horária de 9.00 horas.

ESPM