
Emissão
12/06/2023
Validade
Não Expira
Código de Autenticidade
486473432



Customer Relationship Management (CRM) Intermediário – Implementando e Fidelizando Clientes
Essa certificação oficializa a aprovação do(a) estudante no curso de atualização profissional "Customer Relationship Management (CRM) Intermediário – Implementando e Fidelizando Clientes " oferecido pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) e atesta que os seguintes conteúdos foram articulados:
RESUMO DO CURSO
???Gestão de relacionamento com clientes se tornou mandatório nos dias de hoje para prospecção, retenção e fidelização de clientes. Neste módulo intermediário você aprenderá os elementos fundamentais para a implantação do CRM com sucesso.??
OBJETIVO GERAL DE APRENDIZAGEM
Ensinar o passo a passo para a implantação do CRM tradicional e do CRM nas mídias sociais com sucesso, estratégias de fidelização de clientes, BI e Analytics, omnichannel, automação dos processos de CRM e CRM como vantagem competitiva nas empresas.
Troca de experiências entre professores e profissionais do mercado brasileiro através de discussões sobre os temas apresentados nas aulas e casos reais das empresas.
METADADOS
- Abordagem: Tática
- Área do Conhecimento: ?Digital & Analytics Marketing
- Nível de Complexidade: Intermediário
- Carga Horária: 21h
CONHEÇA OUTROS BADGES DO PROJETO DYNAMIC ESPM EM https://www.espm.br/dynamic/
O que é necessário para conquistar este badge
Presença mínima de 75% da carga horária do curso.
Data de Conclusão
31/05/2023
ACAD_PLAN
ECRMFSP
ACAD_PLAN
ECRMFSP
Emitido por