Customer Relationship Management (CRM) Intermediário – Implementando e Fidelizando Clientes
Emissão

12/06/2023

Validade

Não Expira

Código de Autenticidade

486473432


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Customer Relationship Management (CRM) Intermediário – Implementando e Fidelizando Clientes

Essa certificação oficializa a aprovação do(a) estudante no curso de atualização profissional "Customer Relationship Management (CRM) Intermediário – Implementando e Fidelizando Clientes " oferecido pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) e atesta que os seguintes conteúdos foram articulados:

RESUMO DO CURSO
???Gestão de relacionamento com clientes se tornou mandatório nos dias de hoje para prospecção, retenção e fidelização de clientes. Neste módulo intermediário você aprenderá os elementos fundamentais para a implantação do CRM com sucesso.??

OBJETIVO GERAL DE APRENDIZAGEM
Ensinar o passo a passo para a implantação do CRM tradicional e do CRM nas mídias sociais com sucesso, estratégias de fidelização de clientes, BI e Analytics, omnichannel, automação dos processos de CRM e CRM como vantagem competitiva nas empresas.
Troca de experiências entre professores e profissionais do mercado brasileiro através de discussões sobre os temas apresentados nas aulas e casos reais das empresas.

METADADOS
- Abordagem: Tática
- Área do Conhecimento: ?Digital & Analytics Marketing
- Nível de Complexidade: Intermediário
- Carga Horária: 21h

CONHEÇA OUTROS BADGES DO PROJETO DYNAMIC ESPM EM https://www.espm.br/dynamic/


O que é necessário para conquistar este badge

Presença mínima de 75% da carga horária do curso.


Data de Conclusão

31/05/2023


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