Customer Relationship Management (CRM) Básico – como reter e fidelizar consumidores
Emissão

31/03/2022

Validade

Não Expira

Código de Autenticidade

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Customer Relationship Management (CRM) Básico – como reter e fidelizar consumidores

Essa certificação oficializa a aprovação do(a) estudante no curso de atualização profissional "Customer Relationship Management (CRM) Básico – como reter e fidelizar consumidores" oferecido pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) e atesta que os seguintes conteúdos foram articulados:

RESUMO DO CURSO
?Gestão de relacionamento com clientes se tornou mandatório nos dias de hoje. Quer reter clientes e fidelizá-los? Quer construir um negócio sustentável no longo prazo? Este curso vai colocar você num outro patamar de entendimento do CRM.

OBJETIVO GERAL DE APRENDIZAGEM
Ensinar CRM em toda a sua amplitude incluindo ferramentas e onde buscar no mercado.

METADADOS
- Abordagem: Tática
- Área do Conhecimento: Customer Experience & Behavior
- Nível de Complexidade: Básico
- Carga Horária:9h

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O que é necessário para conquistar este badge

Presença mínima de 75% da carga horária do curso.


Data de Conclusão

17/03/2022


Testemunho deste badge

Este curso possui carga horária de 9.00 horas.

ESPM