
Emissão
31/03/2022
Validade
Não Expira
Código de Autenticidade
253053264
As informações do badge estão armazenadas na rede
Blockchain Ethereum.
0xe0290f21e53ee96cca005240e911fbba065084df4eaf11c579ae0059d75cce84



Customer Relationship Management (CRM) Básico – como reter e fidelizar consumidores
Essa certificação oficializa a aprovação do(a) estudante no curso de atualização profissional "Customer Relationship Management (CRM) Básico – como reter e fidelizar consumidores" oferecido pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) e atesta que os seguintes conteúdos foram articulados:
RESUMO DO CURSO
?Gestão de relacionamento com clientes se tornou mandatório nos dias de hoje. Quer reter clientes e fidelizá-los? Quer construir um negócio sustentável no longo prazo? Este curso vai colocar você num outro patamar de entendimento do CRM.
OBJETIVO GERAL DE APRENDIZAGEM
Ensinar CRM em toda a sua amplitude incluindo ferramentas e onde buscar no mercado.
METADADOS
- Abordagem: Tática
- Área do Conhecimento: Customer Experience & Behavior
- Nível de Complexidade: Básico
- Carga Horária:9h
CONHEÇA OUTROS BADGES DO PROJETO DYNAMIC ESPM EM https://www.espm.br/dynamic/
O que é necessário para conquistar este badge
Presença mínima de 75% da carga horária do curso.
Data de Conclusão
17/03/2022
Testemunho deste badge
Este curso possui carga horária de 9.00 horas.
ESPM
Emitido por